Music Delivery faz parceria com a Revista Bons Fluidos

O site de BONS FLUIDOS está oferecendo aos internautas 4 playlists criadas especialmente para quem busca equilíbrio e serenidade, em uma ação exclusiva com o Music Delivery:

Elaborada pelo compositor, tecladista e produtor Corciolli, as playlists BONS FLUIDOS trazem um “cardápio zen” completo. Basta escolher o canal que tem mais a ver com o seu momento – relaxar, meditar, purificar a alma ou energizar – e se deixar embalar pelo magnético poder do som.

“Para o canal “músicas para relaxar”, por exemplo, pensei em uma miríade de temas que combinam com o final de um dia de trabalho intenso. A ideia é levar o pensamento e a alma longe, bem distante do cotidiano estressante”, explica Corciolli, que além de seu trabalho autoral vem se dedicando à composição de trilhas sonoras para o cinema brasileiro e à produção de novos artistas, além de criar o Music Delivery, sistema inovador que fornece música ambiente para estabelecimentos comerciais com isenção dos pagamentos ao ECAD Já o canal “purificar a alma” visa contemplar a relação especial que devemos ter com a natureza. “Afinal, nada mais puro e sacro que a própria natureza e sua manifestação através do canto dos pássaros, das águas, dos sons da chuva e do mar, a ­floresta com sinfonias de grilos e o coaxar de sapos. Isso, sem dúvida, purifica totalmente nossa alma”, define o artista.

A seleção “para meditar” nos devolve à introspecção necessária, principalmente em tempos de hiperconectividade e excesso de exposição externa, enquanto o ritmo das composições “para energizar” celebram a vida e levam o ouvinte a uma viagem vibrante e revigorante. “Guitarras, bateria e orquestrações épicas em contraste com a atmosfera etérea que faz parte do universo da revista, tornam essa uma ótima playlist para sextas-feiras ou para quando a alma quer dançar”, diz o músico. “É som que mexe, transforma e fica.”

Ouça as seleções: